top of page

Profile

Join date: Aug 14, 2022

About

Internacional x Fluminense: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Colorado sob pressãoMano Menezes chegou prestigiado, mas já começa a ouvir críticas no Beira-Rio / Fernando Alves/GettyImagesInternacionalFluminenseColorado ganhou do Fluminense na partida do primeiro turno / MB Media/GettyImagesA última partida entre Fluminense e Internacional aconteceu no dia 23 de abril deste ano. Válido pela terceira rodada do Brasileirão 2022, o jogo disputado no Maracanã terminou com vitória vermelha: 1 a 0, gol de Alexandre Alemão.

O zagueiro Kaique Rocha também está fora, com entorse no tornozelo direito. O restante da equipe deve ser a mesma utilizada na Sul-Americana com o retorno de Alemão, suspenso no jogo da quinta. Provável Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny, De Pena, Alan Patrick e Wanderson; Alemão. Quem está fora: Edenilson, Kaique Rocha, Moledo (machucados) e Mikael (trabalho físico) Pendurados: Daniel, Keiller, Thauan Lara, Liziero, Kaique Rocha, Mercado, Gabriel, Alan Patrick, Johnny e Mauricio. Provável time do Inter — Foto: ge Fluminense - técnico: Fernando Diniz O volante Nonato, emprestado ao Flu pelo Inter, será desfalque para a partida por força contratual.

Inter x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragemTudo o que você precisa saber sobre a partida da 22ª rodada do Brasileiro O Inter recebe o Fluminense no Beira-Rio, na noite de domingo, às 19h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe os lances da partida em Tempo Real (clique aqui). Ficha Inter x Fluminense — Foto: Infoesporte O Inter vive a ressaca da eliminação nos pênaltis para o Melgar, nas quartas da Sul-Americana.

Com 33 pontos, ocupa a sexta colocação de momento. Vem de uma eliminação muito dura na Sul-Americana, sendo batido pelo modesto Melgar, nas penalidades. Na rodada passada da Série A, jogou com os reservas e foi atropelado por 3 a 0 pelo Fortaleza. O Fluminense vive um momento de euforia, afinal, é o terceiro colocado do Brasileiro com 38 pontos e pode assumir a vice-liderança na rodada. Para isso, precisa vencer o Colorado na capital gaúcha. Está invicto há 13 partidas na temporada, fazendo boa campanha também na Copa do Brasil, onde decidirá seu destino no próximo meio de semana: precisa de apenas um empate contra o Fortaleza no Maracanã para avançar às semifinais.

No primeiro turno do Brasileirão, o Colorado venceu por 1 a 0. Prováveis escalaçõesPossível escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão. Possível escalação do Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Felipe Melo) e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano. Desfalques da partidaFluminense:Nonato: questões contratuais.

De fato, o confronto é válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A 2022 e terá transmissão dos canais Premiere para assinantes do Pay-Per-View e da Sportv. 22ª Rodada – Brasileirão Série A Data e horário: domingo, dia 14 de Julho de 2022, às 19h Local: Beira-Rio, Porto Alegre Árbitro: Em breve Assistentes: VAR: Internacional De fato, o Internacional perdeu na última rodada. Dessa forma, a equipe de Mano Menezes vai para cima do badalado Fluminense para voltar a vencer na competição nacional. A saber, o Colorado, atuando em casa, venceu apenas cinco partidas de dez disputadas, mas perdeu apenas uma.

Faça sua melhor jogada! Ganhe até R$ 300 de bônus na Rivalo clicando aqui! O Internacional junta os cacos após a eliminação na Copa Sul-Americana para tentar reagir no campeonato, já que não vence há cinco jogos. Rodrigo Moledo e Caio Vidal, lesionados, são os desfalques do Colorado, sexto colocado, com 33 pontos. O Fluminense, por sua vez, vem de uma semana cheia de treinamentos e chega descansado para o duelo em Porto Alegre. O Tricolor, na terceira posição, com 38 pontos, não poderá contar com Nonato por questões contratuais, porém André e Caio Paulista retornam após suspensão. Nos últimos 20 jogos disputados entre as equipes, o Internacional soma 11 vitórias, o Fluminense cinco, além de quatro empates.

Vale destacar que aquela partida marcou a estreia de Mano Menezes como treinador colorado. Abel Braga ainda era o treinador tricolor. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o Inter estacionou na tabela e pode deixar a zona de classificação para a Copa Libertadores se não vencer no Beira-Rio.

Estádio e horárioO duelo ocorre no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). A partida começa às 19h. EscalaçõesInternacional: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Johnny, De Pena, Alan Patrick e Wanderson; Alemão. Técnico: Mano Menezes. Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Felipe Melo, André e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

O Tricolor quer aproveitar a boa fase para não deixar o Palmeiras seguir com a vantagem de 10 pontos após a vitória no clássico paulista. Além disso, o Flu também mira ultrapassar o Corinthians e assumir a segunda posição na tabela, o que acontece em caso de vitória ou empate do time das Laranjeiras. O ge acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos - clique AQUI para seguir. Transmissão: sportv e Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Grafite, Lédio Carmona e Fernanda Colombo na Central do Apito. Inter - técnico: Mano Menezes Edenilson será o principal desfalque colorado para a partida. Alvo da torcida após a eliminação para o Melgar, o camisa 8 tem um edema no joelho esquerdo.

Ao vivo - Internacional x Fluminense; Veja aqui! - NETFLU O NETFLU reune as últimas notícias do Fluminense, calendário de jogos, aplicativo, contratações, alerta de gols, podcast e Loja

Internacional x Fluminense: onde assistir ao vivo e online, horário, escalação e mais do Brasileirão | Goal. com BrasilPartida acontece neste domingo (14), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja como acompanhar na TV e na internetO Internacional recebe o Fluminense neste domingo (14), no Beira-Rio, a partir das 19h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere, no pay-per-view. Na GOAL, você acompanha o duelo em tempo real.

Assistir Internacional x Fluminense ao vivo 14/08/2022 HD Assistir Internacional x Fluminense ao vivo Grátis em HD 14/08/2022, assista agora Fluminense e Internacional pelo Brasileirão Série A

Internacional x Fluminense: onde assistir, horário, escalações e arbitragemClassificação e Jogos Brasileirão Internacional e Fluminense se enfrentam hoje (14), às 19h, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, o Tricolor iniciou a rodada na terceira colocação e quer se aproximar do líder Palmeiras. Do outro lado, o Colorado é o sexto colocado, com 33, e precisa do triunfo para se manter no G-6. Onde assistirA partida terá a transmissão do SporTV e do Premiere. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Internacional X Fluminense: Onde Assistir Ao Vivo, Horário E Escalação - Minha TorcidaConfira onde assistir ao vivo Internacional x Fluminense, nesta domingo (14), às 19h (horário de Brasília). Por certo, a partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A 2022. De fato, o confronto acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre. De fato, o Internacional acabou perdendo por 3 a 0 para o Fortaleza, fora de casa. Enquanto isso, o Fluminense, atuando em casa, acabou vencendo por 1 a 0 o Cuiabá. Transmissão de Internacional x Fluminense: onde assistir ao vivo Primeiramente, a partida entre Internacional x Fluminense acontece neste domingo (14), às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O clima de cobrança toma conta, já que a competição era o principal objetivo da temporada e sonho de título. No Brasileirão, o Colorado é o sexto, com 33 pontos, e tenta permanecer pelo menos no G-6. O Fluminense chega embalado para o duelo no Beira-Rio. Há mais de dois meses sem perder, a equipe de Fernando Diniz acumula 13 jogos de invencibilidade e vem de vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0 na última rodada.

Internacional x Fluminense: onde assistir ao vivo, prováveis Internacional x Fluminense: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora

Internacional X Fluminense: Onde Assistir Ao Vivo, Horário E Confira onde assistir ao vivo Internacional x Fluminense, nesta domingo (14), às 19h (horário de Brasília). Por certo, a partida é

(conectados@@) Internacional x Fluminense ao vivo onde assistir 15 agosto 2022

More actions
bottom of page